PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Bicampeão da Copinha pelo Santos, zagueiro retoma carreira no Campeonato Paranaense

26 fev 2021
08h17 atualizado às 08h17
0comentários
08h17 atualizado às 08h17
Publicidade

Bicampeão da Copinha pelo Santos em 2013 e 2014, Gustavo Eugênio é o novo reforço do Cascavel para a disputa da primeira divisão do Campeonato Paranaense.

Aos 26 anos, o zagueiro passou pela base do Peixe, Internacional e seleção brasileira. Em 2020, ele esteve no Juventus (SP), onde atuou até setembro, após  passar por Paraná, Portuguesa, River (PI), Villa Nova (MG), Tupynamás (MG) e Feirense (BAH).

"É muito gratificante poder voltar a jogar no Paraná, ainda mais em um Campeonato muito bom e qualificado que é o Paranaense. Equipes como Coritiba, Athletico e Paraná, que são as mais tradicionais, tiveram temporadas mais extensas e, com isso, as outras equipes podem levar vantagem na questão física. Estou muito motivado para poder ajudar a minha equipe, para que possamos ir para a fase final da competição", disse Gustavo.

O atleta deve estrear pelo Cascavel contra o Toledo, na segunda rodada do Paranaense.

"Como cheguei na reta final da preparação, a tendência é que pela documentação e pela questão física, eu esteja apto para o segundo jogo. Pela

conversa que tive com nosso treinador, o foco de trabalho é estar preparado para esse segundo desafio", concluiu o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade