PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Bauermann pode voltar ao time do Santos no duelo contra o Coritiba

Zagueiro cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão. Lisca voltou a chamar jovens do time Sub-20 do Peixe para treinarem no profissional nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé

5 ago 2022 - 19h18
Ver comentários
Publicidade

O Santos treinou na tarde desta sexta-feira (5), no CT Rei Pelé, de olho no confronto contra o Coritiba, jogo que será realizado na próxima segunda-feira (8) no Couto Pereira, no Paraná. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bauermann pode voltar ao time do Peixe contra o Coca (Foto: Ivan Storti / Santos)
Bauermann pode voltar ao time do Peixe contra o Coca (Foto: Ivan Storti / Santos)
Foto: Lance!

Lisca chamou novamente os garotos Yalle, Andrey Quintino, Zé Rafael e Alison Matheus, do Sub-20, para treinarem com o profissional. O técnico do Peixe está aproveitando a semana livre para conhecer melhor os meninos do clube. Claudiomiro, auxiliar da base, está ajudando nesse processo.

Em relação aos atletas em transição após lesão, o lateral-esquerdo Lucas Pires segue trabalhando a parte física, enquanto o zagueiro Alex, que sofreu uma torção no tornozelo, está na transição com a fisioterapia - um degrau atrás de Pires.

Neste sábado, a equipe trabalhará na parte da manhã, no CT Rei Pelé, assim como no domingo, dia em que o elenco viajará para Curitiba. Para o jogo contra o Coxa, o zagueiro Eduardo Bauermann, que cumpriu suspensão no empate contra o Fluminense, estará à disposição do treinador. No entanto, o volante Camacho, que foi titular contra o Flu, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do confronto.

Lance!
Publicidade
Publicidade