PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Baptistão enaltece parceiros de ataque e destaca evolução do Santos: "Em busca da perfeição"

9 mai 2022 08h04
ver comentários
Publicidade

Depois de iniciar o ano em baixa, Léo Baptistão parece enfim estar se firmando com a camisa do Santos. Neste domingo, ele foi o grande destaque da vitória de 4 a 1 sobre o Cuiabá, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante marcou um golaço e ainda deu uma assistência na partida. Após a atuação de gala, o jogador de 29 anos fez questão de exaltar os seus parceiros de ataque.

"Jogar com eles é bem simples. O Marcos Leonardo, apesar da idade, sabe se movimentar muito. O Goulart faltam palavras, um cara muito experiente. A gente conseguiu rodar bastante, buscando espaços. Conseguimos fazer um bom jogo. Temos que seguir nessa linha e, óbvio, seguir melhorando em busca da perfeição", disse.

Com o resultado, o Santos pulou para a segunda colocação do Brasileirão, com 10 pontos, dois a menos que o Corinthians, que venceu o Red Bull Bragantino.

"Tenho que parabenizar o Santos, a gente vem evoluindo. Sabíamos que tínhamos coisas para melhorar e melhoramos. Tenho que continuar trabalhando, crescendo. O Bustos sempre fala para eu não me conformar com o que estou fazendo, para buscar mais. Estou muito feliz em poder ajudar o Santos", completou o camisa 92.

Agora, o Peixe volta as suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o clube recebe o Coritiba. Na ida, o time perdeu por 1 a 0.

"Temos que manter os pés no chão. O Coritiba está em uma grande temporada, um time muito complicado de jogar. Vamos começar a pensar na classificação a partir de amanhã (segunda-feira)", finalizou.

Léo Baptistão soma 13 partidas, quatro gols e duas assistências com a camisa do Santos na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade