PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Atuação de Marcos Guilherme rende elogios no Santos

Atacante atuou no lugar de Lucas Braga, machucado, e teve desempenho na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará bastante valorizado pelo técnico Fernando Diniz

6 jun 2021 18h07
| atualizado às 18h07
ver comentários
Publicidade

O Santos anunciou recentemente a contratação do meia-atacante Marcos Guilherme, de 25 anos, que acumula passagens pelo Internacional, Al-Wehda, da Arábia Saudita, São Paulo, Dinamo Zagreb, da Croácia, e Athletico.

O jogador foi titular na vitória contra o Ceará, neste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz apontou as boas características do atacante e valorizou a chegada do jogador para função.

"O Marcos Guilherme fez um jogo muito bom. Foi uma contratação que veio de uma oportunidade ímpar para o Santos. Eu gosto muito, já tinha tentado o retorno dele no São Paulo. É um jogador de movimento, que ataca muito os espaços, veloz, que cumpre muito bem a função tática. Temos muita confiança que vai acrescentar muito ao Santos. Eu sei que ele pode atuar em outras funções, como contra o Cianorte, quando atuou na posição do Pirani".

Marcos Guilherme veio do Internacional. Contando a temporada passada pelo clube gaúcho, foram 42 jogos, 2 gols feitos, 4 assistências e 32 passes decisivos.

Lance!
Publicidade
Publicidade