8 eventos ao vivo

Atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Cristiane anuncia que se casou

16 ago 2020
17h10
atualizado às 17h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste domingo, a atacante Cristiane, que atualmente defende o Santos, anunciou que se casou com a advogada Ana Paula Garcia. Devido a pandemia do coronavírus, as duas decidiram realizar uma cerimônia íntima e, até então, confidencial neste sábado.

"É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão", escreveu a atleta em sua conta no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Familiares e amigos É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes físicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês ❤️ Com carinho, Ana e Cris.

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em

Além de fazer parte do elenco do Santos, Cristiane também é uma das principais jogadoras da Seleção Brasileira Feminina. Desde 2012, ela é a maior artilheira do Brasil na história dos Jogos Olímpicos.

Aos 35 anos, sua expectativa era de encerrar o seu ciclo na Seleção neste ano, mas, devido a pandemia do coronavírus, decidiu permanecer como opção para a técnica Pia Sundhage.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade