PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Arouca oficializa acordo com o Santos pelo empréstimo de Bruno Marques

25 jan 2022 18h02
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, Santos e Arouca chegaram a um acordo pelo empréstimo de Bruno Marques. O atacante de 22 anos vestirá a camisa do clube português até junho de 2023. A equipe europeia ainda terá a opção de compra após este período. O valor foi fixado em 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,15 milhões).

"O avançado Bruno Marques é a mais recente contratação do FC Arouca. Vestindo o número 99, o brasileiro assina contrato por empréstimo do Santos", escreveu o time de Portugal no Twitter.

Bruno Marques foi comprado pelo Santos no final de 2020. A diretoria alvinegra pagou R$ 700 mil ao Lagartos, de Sergipe, por 70% dos direitos econômicos do atleta.

No Peixe, no entanto, o atacante nunca conseguiu se firmar. Ao todo, disputou 15 jogos e marcou apenas um gol. Com a chegada de Fábio Carille, ele perdeu ainda mais espaço e pouco entrou em campo.

O Arouca está na 17ª colocação da primeira divisão do Campeonato Português, com 14 pontos. O time soma três vitórias, cinco empates e 10 derrotas no torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade