PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Árbitro relata cusparada de torcedor na vitória do Peixe sobre o Cuiabá

Braulio da Silva Machado relatou ter sido atingido de forma hostil neste domingo

9 mai 2022 18h52
| atualizado às 18h52
ver comentários
Publicidade

O árbitro Braulio da Silva Machado apitou a vitória do Santos sobre o Cuiabá por 4 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Braulio da Silva Machado comandou a partida entre Santos e Cuiabá (Foto: Divulgação)
Braulio da Silva Machado comandou a partida entre Santos e Cuiabá (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Na súmula da partida divulgada pela CBF, ele relatou ter sido atingido por uma "cusparada" de um torcedor que estava na área destinada aos santistas. No documento, Bráulio ainda reforça que o torcedor foi identificado e encaminhado à um posto de comando.

"Informo que no intervalo da partida, no momento que entravamos no túnel de acesso aos vestiário de arbitragem eu (Bráulio da Silva Machado - árbitro da partida) fui atingido por uma "cusparada" na cabeça, sendo que tal atitude grosseira e hostil foi realizada por um torcedor que estava localizado na área destinada a torcida do Santos FC, o mesmo foi identificado, detido e encaminhado pelo policiamento ao posto de comado para serem tomadas as devidas providencias legais, informo também que até o encerramento da confecção da súmula o boletim de ocorrência ainda não foi nos repassado", descreve a súmula.

O Santos teve outro problema entre torcedor e árbitro ainda no Brasileirão do ano passado. O clube foi multado em R$ 5 mil pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelo arremesso de uma baqueta em direção ao árbitro Marcelo de Lima Henrique na derrota para o América-MG por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade