PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Após sete meses fora, Jobson chora na volta aos gramados pelo Santos

Jogador, que passou por uma cirurgia de ligamento cruzado anterior no joelho, retornou ao time na vitória sobre o Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão

11 out 2021 15h19
| atualizado às 15h39
ver comentários
Publicidade

O volante Jobson fez sua reestreia pelo Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileiro após nove meses fora dos gramados. Jobson se emocionou após o gol ser validado pelo VAR e agradeceu ao clube e à torcida pelo retorno nas redes sociais.

Jobson voltou a atuar pelo Santos na partida contra o Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jobson voltou a atuar pelo Santos na partida contra o Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- Sabe aquele dia pra ficar marcado na memória? Foi este domingo pra mim. Reencontrar a Vila, essa torcida maravilhosa e ainda conquistar essa vitória da maneira que foi não tem preço. Faltam palavras para descrever tudo que senti nesse aglomerado de emoções desse jogo, mas essas fotos resume e expressa a felicidade que estou de poder voltar a fazer o que eu mais amo. O Peixão é gigante! - publicou Jobson via Instagram.

O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito na vitória do Peixe por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro e voltou a ser relacionado apenas na última quinta-feira diante o São Paulo. Ele entrou aos 34 minutos do segundo tempo e mais uma opção no meio de campo para o técnico Fábio Carille.

Lance!
Publicidade
Publicidade