PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Após duas derrotas seguidas, Santos treina no CT do Atlético-MG visando reabilitação

Clube permaneceu em Belo Horizonte após perder para o Cruzeiro, no domingo

19 ago 2019 13h20
| atualizado às 17h11
ver comentários
Publicidade

Um dia depois de ter sido derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, o time do Santos seguiu em Belo Horizonte, onde na manhã desta segunda-feira realizou o seu primeiro treino de preparação para o jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade ocorreu na Cidade do Galo, o CT do Atlético-MG, onde os jogadores que foram titulares diante dos cruzeirenses fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas participaram de um treinamento no campo.

Para este próximo duelo com a equipe cearense, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, que cumprirá suspensão depois de ter sido expulso no confronto do último domingo. Em compensação, o treinador terá o retorno de outro defensor, Felipe Aguilar, que não ficou à disposição para a última partida justamente por estar suspenso.

O comandante argentino espera aproveitar a semana cheia de treinos para recolocar o Santos no caminho das vitórias. Líder isolado do Brasileirão, com 32 pontos, o time acumulou derrotas para São Paulo e Cruzeiro nas duas últimas rodadas e viu a sua vantagem na liderança ser reduzida. Está dois pontos à frente do Flamengo, novo vice-líder, e do Palmeiras, terceiro colocado, que pontuaram no último fim de semana.

Soteldo, Jorge e Lucas Veríssimo, que atuaram no último domingo e estavam pendurados com dois amarelos, não receberam punições da arbitragem no jogo contra o Cruzeiro e com isso também deverão estar à disposição de Sampaoli para domingo.

Depois do treino na capital mineira, o elenco do Santos vai folgar nesta terça-feira e depois voltará a trabalhar na manhã de quarta, em atividade marcada para começar às 10 horas, no CT Rei Pelé. Os ingressos para a partida diante do Fortaleza já estão esgotados, sendo o que o clube paulista confirmou a venda de todos os bilhetes já na última sexta-feira.

Estadão
Publicidade
Publicidade