1 evento ao vivo

Ansioso e à disposição, Rodrygo comenta 1ª conversa com Sampaoli no Santos

14 fev 2019
19h30
  • separator
  • comentários

Rodrygo se reapresentou ao Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e teve o primeiro treinamento sob o comando de Jorge Sampaoli.

O atacante foi avaliado pelo departamento médico e está liberado para atuar. Em contrapartida, como perdeu a pré-temporada, fará alguns treinos individuais e fisioterapia.

A joia passou por infiltrações durante o Sul-Americano Sub-20 no Chile por causa de inflamação na região lombar. Ele treinou nesta quinta com uma proteção na região.

"Mesmo com o treino sendo só de tarde, vim no CT pela manhã e ele já estava por aqui. Gosta bastante de trabalhar. Conversou muito comigo, perguntou como eu estava fisicamente e mentalmente. Em poucos minutos eu já percebi que é um técnico diferenciado, muito exigente, e que vai fazer o time render muito mais durante o ano. A expectativa é a melhor possível", disse Rodrygo.

"Ansiedade é muito grande. Não vejo a hora de voltar a vestir esse manto sagrado e ajudar meus companheiros dentro de campo. A equipe já está muito bem, estava acompanhando tudo lá do Chile. Jogo intenso, buscando sempre o ataque. Quero ajudar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade