PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Alvo do Santos, Ricardo Goulart possui atributos que agradam Carille

9 jan 2022 06h02
| atualizado às 06h02
ver comentários
Publicidade

O meia-atacante Ricardo Goulart está próximo de ser o novo jogador do Santos. O jogador, que fez sucesso atuando pelo Cruzeiro no Brasil, possui atributos que agradam o técnico Fábio Carille.

Apesar de atuar mais como meia, Goulart possui características que lembram jogadores de ataque. Podendo jogar atrás do 9, o atleta possui bom poder de infiltração e capacidade de finalização na pequena área.

No Corinthians de Carille, quem ganhou protagonismo fazendo essa função foi Rodriguinho. Na época, o jogador atuava atrás de Jô, mas seu comportamento era de um segundo atacante. Nas campanhas de 2017 e 2018, o meia fez 20 gols em 90 partidas.

Por conta do seu alto poder de finalização, Goulart chegou a atuar como atacante mais avançado ao longo da sua vitoriosa carreira. O Peixe vive um momento de indefinição a respeito do seu comando de ataque.

Com ótimos números na China, a expectativa é que o jogador chegue para ser o camisa 10 do Santos e um dos grandes nomes da equipe na temporada.

O Santos se reapresenta neste domingo e sua estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, fora de casa. Até o momento, o clube anunciou as chegadas do meia Bruno Oliveira e do zagueiro Eduardo Bauermann.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade