PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Alison não encara jogo contra o Barcelona-EQU como uma revanche por 2017

19 abr 2021 - 20h26
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de deixar para trás Deportivo Lara e San Lorenzo, o Santos fará a sua estreia na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira. O Peixe recebe o Barcelona-EQU, na Vila Belmiro, às 21h30, no reencontro do Alvinegro com a equipe responsável pela sua eliminação na Libertadores de 2017.

Apesar disso, o volante Alison não encara o jogo de terça como uma revanche. Na visão do jogador, são circunstâncias muito distintas.

"Agora é uma outra situação. É um outro jogo, uma temporada diferente e quase todos os jogadores dos dois times são outros em comparação ao confronto daquele ano (2017). Então não encaramos como uma revanche. Óbvio que é um jogo muito importante para nós. Começar a Libertadores com uma vitória, ainda mais dentro de casa, fará muita diferença lá na frente, então vamos fazer de tudo para buscar esse triunfo", avaliou o atleta.

Em seguida, Alison afirmou que o Santos está preparado para estrear na fase de grupos da Libertadores, principalmente depois da maioria dos jogadores titulares ter descansado.

"A gente precisa estar pronto para essa partida e acredito que estamos, sim. O nosso elenco é um pouco curto, então o professor poupou algumas peças nos últimos jogos para que todos estejam o mais próximo do 100%, pois essa estreia será importante demais para a sequência da fase de grupos. Já jogamos a Libertadores e sabemos como ela é difícil. É uma competição que exige muito do preparo físico de todos, então trabalhamos bastante para chegar inteiros nesta terça", finalizou o jogador.

Além de enfrentar o Barcelona-EQU, o Santos terá como adversários no grupo C da Libertadores o Boca Juniors-ARG e o The Strongest-BOL.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade