1 evento ao vivo

Alheio a especulações, Copete não quer sair do Santos para "fazer história"

15 fev 2019
12h58
atualizado às 12h58
  • separator
  • comentários

Copete aparece entre os possíveis negociados pelo Santos há meses. Na prática, porém, ele segue em alta no Peixe mesmo com o limite de cinco estrangeiros em campo.

Querido pelo técnico Jorge Sampaoli, o colombiano foi utilizado em algumas posições em 2019, como a lateral-esquerda, ala, ponta e centroavante. E não quer deixar o Alvinegro até conquistar títulos.

"Eles me conhecem, sabem que posso fazer várias funções, defesa e ataque. Professor sabe das qualidades e tenta melhorar o time seja como for. Estou preparado e sabendo que Santos tem que ficar na frente. É muito importante ajudar o time de qualquer jeito", disse Copete, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

"Não tenho conhecimento, fiquei sabendo agora. Como sempre falei, estou no Santos para ficar aqui, fazer meu melhor e entrar na história, quero ganhar alguma coisa. Minha mentalidade é vencer", completou.

O Santos tem, atualmente, sete gringos: Copete, Felipe Aguilar, Soteldo, Cueva, Derlis González, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz. O último, porém, pediu para ser negociado e espera por propostas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade