PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Alan Cardoso chama a atenção e Felipe Jonatan é testado como volante no Santos

9 mar 2019 - 08h15
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinamento dos reservas do Santos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, teve alguns testes feitos pelo técnico Jorge Sampaoli.

Com os titulares em trabalho regenerativo na academia depois da vitória por 4 a 0 sobre o América-RN, na quinta, Sampaoli viu Alan Cardoso na lateral e Felipe Jonatan no meio-campo. Outra observação feita foi Sandry na ala direita.

Recém-chegado do Vasco, Alan chamou a atenção da comissão técnica e treinou entre os profissionais, fora da atividade separada dos sparrings. Felipe atuou como uma espécie de segundo volante, mais pelo lado esquerdo.

Jorge Sampaoli comandou um coletivo em campo reduzido, com 10 atletas. O argentino cobrou intensidade, toques rápidos e pressão na saída de bola.

Um time teve Vanderlei, Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Orinho; Jean Lucas e Cueva; Arthur, Kaio Jorge e Yuri Alberto.

Outra equipe foi formada com João Paulo, Sandry, Kaique Rocha, Lucas Veríssimo e Alan Cardoso; Yuri e Felipe Jonatan; Copete, Eduardo Sasha e Felippe Cardoso.

Com o elenco completo, o Santos voltará a treinar neste sábado, na última atividade antes da partida contra o Corinthians, domingo, em Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Luiz Felipe e Lucas Veríssimo devem ficar à disposição apenas diante do Novorizontino. Fora da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Ceará, Felipe Jonatan retorna, assim como Cueva, ausência contra o América-RN por ter faltado em um treinamento. 

Uma provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Jean Lucas), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Cueva ou Soteldo) e Derlis González.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade