PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Ainda em início de preparação, Santos realiza exames clínicos e testes físicos no CT Rei Pelé

10 jan 2022 13h44
| atualizado às 15h47
ver comentários
Publicidade

Nessa segunda-feira, os jogadores do Santos foram ao CT Rei Pelé para seu segundo dia de pré-temporada. Os atletas realizaram exames clínicos e testes físicos com o núcleo de profissionais do clube.

Neste último domingo, os jogadores já haviam se reapresentado e inclusive trabalharam no gramado com a comissão técnica. Como baixas, o grupo não conta com Carlos Sánchez, Marinho, Léo Baptistão, Luiz Felipe, Sandry e Ângelo, que testaram positivo para covid-19 e estão em isolamento. No segundo dia, nenhum atleta foi diagnosticado com o vírus.

Quem também não tem comparecido nesse início de pré-temporada é o lateral-esquerdo Moraes, que está acertando sua ida ao Juventude.

Dois grupos de jogadores foram separados nesta segunda de manhã, com um realizando exames cardiológicos e outro indo a campo com o técnico Fábio Carille. No período da tarde, os papeis serão invertidos.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, fora de casa. Até o momento, o Peixe contratou o meia Bruno Oliveira e o zagueiro Eduardo Bauermann. O meia Ricardo Goulart está próximo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade