1 evento ao vivo

À espera de reforços e soluções caseiras, Sampaoli admite poupar no Santos

27 jan 2019
20h12
  • separator
  • comentários

À espera dos reforços prometidos pela diretoria do Santos, o técnico Jorge Sampaoli tem procurado por soluções caseiras no atual elenco.

E com três vitórias nos três primeiros jogos do Campeonato Paulista, o treinador cogita preservar alguns jogadores se os exames médicos assim indicarem. O objetivo é controlar mais as partidas para se desgastar menos.

"Eu falo do lado desportivo e os dirigentes pelas contratações que prometeram. Tento melhorar o que tenho e usar o melhor que temos contra equipes tão valiosas como a de hoje. A mim resta falar do que posso fazer com o que eu tenho, não com o que eu não tenho", disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

"Estou convencido de que quando a equipe jogar melhor, correrá menos. Estamos buscando que equipe se defenda mais com a bola do que sem. E estamos encaminhando isso. Jogamos muito bem no meio de semana, agora de novo e temos um jogo muito difícil. Jogarão quem tem condições físicas e anímicas melhores. Vamos equilibrar isso até que a equipe busque um controle de jogo maior. Que o domínio esteja vinculado com a defesa com a bola", completou.

Líder do Grupo A do Paulistão, com 100% de aproveitamento e nove pontos, o Santos volta a campo para enfrentar o Bragantino na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade