PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Favoritar Time

Santa Cruz quer surpreender o Sport na Ilha do Retiro

12 mar 2014 - 12h47
Ver comentários
Publicidade
Apesar dos incidentes da semana passada, torcida do Santa Cruz promete apoiar time no estádio do adversário
Apesar dos incidentes da semana passada, torcida do Santa Cruz promete apoiar time no estádio do adversário
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O time do Santa Cruz está definido para a primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, a partir das 22h, na Ilha do Retiro. Depois do 7 a 0 sobre o Salgueiro, o treinador Vica manterá os quatro atletas responsáveis pela boa atuação do setor ofensivo da equipe e aposta nos detalhes para tentar surpreender o Sport e conquistar um resultado que lhe deixe em boa situação para decidir a classificação no Arruda.

“Não sei se a palavra certa é vontade. Eu acho que a confiança voltou depois dessa vitória contra o Salgueiro, isso é nítido. Os jogadores estavam muito cabisbaixos depois daquela derrota, mas fizeram um bom jogo e se recuperaram”, garantiu o treinador, falando da derrota por 3 a 0 pelo Pernambucano na semana passada diante do mesmo adversário.

Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Oliveira, Nininho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto, Renatinho; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho. Essa é a escalação da equipe que deve começar o confronto contra o Sport. Além de aproveitar o bom momento de Léo Gamalho e companhia, o técnico promete também um diferencial.

“Nós fizemos naquele ultimo treino contra o Sport alguma coisa nesse sentido também, mas infelizmente dentro de campo como desandou logo de início não tivemos oportunidade para fazer e colocar em prática alguma jogada. E vamos tentar fazer alguma coisa para tentar surpreender o Sport e não ficar somente numa bola jogada dentro da área. Pode ser que a gente ensaie alguma coisa diferente para tentar furar esse forte bloqueio da equipe do Sport, que também é um forte setor defensivo”, explicou o treinador.

Para ele, “uma jogadinha ou outra, um posicionamento diferente, isso pode ajudar a gente a conseguir um bom resultado”. Mas o treinador aposta em dois jogos muito disputados, sem placares elevados e acredita que o classificado só será definido na partida de volta, no Arruda.

 

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade