PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Meu time

Salgueiro vence e aumenta seca do Santa Cruz na Copa do Nordeste

11 mar 2021 20h18
| atualizado às 20h18
ver comentários
Publicidade

Em duelo de lanternas de seus respectivos grupos na Copa do Nordeste, o Salgueiro recebeu o Santa Cruz e venceu por 1 a 0. A partida desta quinta-feira no estádio Cornélio de Barros afundou ainda mais o Santa Cruz, que chega a três derrotas em três jogos na competição. A tradicional equipe do futebol brasileiro ainda não conseguiu marcar um gol sequer no campeonato.

Do outro lado, o Salgueiro salta para a quinta colocação do grupo B, com três pontos somados em três jogos.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o zagueiro Leozão subiu sozinho na área do Santa Cruz para abrir o placar para o Salgueiro. Os donos da casa ainda tiveram outra boa oportunidade aos 23 minutos, com Cássio Ortega, mas o atacante acertou a trave do goleiro Martín Rodríguez. Pelo lado do Santa Cruz, Chiquinho buscou bastante o jogo, mas falhou nas finalizações.

A partida continuou aberta no segundo tempo, os melhores lances do Santa Cruz vieram nos primeiros dez minutos. Aos 17 minutos, Cássio Ortega quase conseguiu aumentar a vantagem do Salgueiro, mas a bola saiu ao lado do gol. Mesmo buscando o jogo, o Santa Cruz não mostrou futebol suficiente para empatar a partida.

As duas equipes voltam a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado, 20 de março. Às 18h15 (de Brasília), o Salgueiro visita o Confiança no estádio Batistão. No mesmo horário, o Santa Cruz volta ao estádio do Arruda e recebe o CSA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade