1 evento ao vivo

Na estreia da Copa do Nordeste, Náutico recebe o Fortaleza

14 jan 2019
20h03
atualizado em 15/1/2019 às 08h33
  • separator
  • comentários

A bola vai começar a rolar pela Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, três partidas às 21h45 (horário de Brasília) decretam o início da edição de 2019 da competição regional. O destaque fica por conta do embate entre Náutico e Fortaleza, no Estádio dos Aflitos.

O time pernambucano vai em busca de seu primeiro título do torneio. Os alvirrubros estão no Grupo B da disputa, junto de Moto Club, Confiança, Ceará, CSA, Botafogo-PB, Bahia e ABC.

Por outro lado, os comandados de Rogério Ceni também querem a primeira conquista do Nordestão. O Leão do Pici divide o Grupo A com Vitória, Sergipe, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Salgueiro, CRB e Altos.

O Sampaio Corrêa, aliás, é o atual campeão da competição. No ano passado, a equipe desbancou o Bahia em duas partidas - placar agregado de 1 a 0 - e levantou a taça.

Além de Náutico x Fortaleza, outros dois jogos agitam a noite de terça-feira pela Copa do Nordeste. No Estádio Rei Pelé, o CSA recebe o Vitória, enquanto que no Almeidão, a equipe do Botafogo-PB encara o tradicional Santa Cruz-PE.

"É uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo uma oportunidade muito grande para os atletas. Estamos cientes disso. A responsabilidade de estar representando e iniciando a temporada no Vitória, então é grande. Nos preparamos para isso durante 30 dias. Também é uma oportunidade grande para todos nós, pois podemos mostrar nosso potencial", afirmou o técnico do Vitória, João Burse, antes do confronto diante do CSA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade