PUBLICIDADE

Grafite anuncia saída do Santa Cruz: "foi uma honra"

22 jan 2018 - 15h36
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Grafite anunciou, nesta segunda-feira, que não é mais jogador do Santa Cruz. Por meio de uma postagem no Instagram, e mais tarde publicada pelo site oficial do time, o atleta de 38 anos afirmou que a decisão foi tomada após concluir que não poderia mais ajudar a equipe dentro de campo.

Grafite esteve na campanha de 2017 que terminou com o rebaixamento do Santa Cruz para terceira divisão do Campeonato Brasileiro e lamentou o ocorrido. "Desculpar-me pelos momentos onde não pude ajudar da maneira que esperávamos", escreveu.

No início deste ano, o atacante havia renovado seu contrato com o Santa Cruz até o fim de 2018. Grafite disse ainda que foi uma honra defender o clube e agradeceu a oportunidade e tudo o que "já lhe proporcionou na vida". Encerrou desejando boa sorte ao time.

 

 

Boa tarde"Nação Coral" vem por meio desta comunicar lhes que não continuarei a vestir nosso manto dentro das quatro linhas. Conversei com a diretoria e a situação foi resolvida de forma amistosa, em comum acordo. Cheguei a conclusão que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados. Só tenho agradecer ao clube e a todos funcionários e profissionais em todas as áreas que ao longo destas quatro passagens sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado em todos os momentos, bons e ruins. Desculpar me pelos momentos onde não pude ajudar da maneira que esperávamos. Desejo boa sorte a todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nesta temporada. O Santa Cruz continuará sendo uma parte importante da minha vida. Mesmo fora das quatro linhas, irei manter a ligação com o clube e vou trabalhar, sempre, para elevar seu nome. Dentro do gramado, encerro minha participação e guardo na memória os momentos de conquista e de alegria vestindo a camisa coral. Foi uma honra defender essas cores e ter o apoio de uma torcida tão marcante e apaixonada. Obrigador Santa Cruz, por tudo que você já me proporcionou nesta vida. Boa Sorte Santinha… Graffa23!!

Uma publicação compartilhada por Graffa23 (@graffa23official) em

Confira o texto completo:

Boa tarde, Nação Coral.

Venho por meio desta comunicar-lhes que não continuarei a vestir nosso manto dentro das quatro linhas. Conversei com a diretoria e a situação foi resolvida de forma amistosa, em comum acordo.

Cheguei à conclusão de que não conseguiria ajudar da maneira que o clube necessita e espera de mim. Penso que posso ser muito mais útil ajudando em algumas situações fora dos gramados.

Só tenho a agradecer ao clube e a todos funcionários e profissionais em todas as áreas que, ao longo destas quatro passagens, sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado em todos os momentos, bons e ruins.

Desculpar-me pelos momentos onde não pude ajudar da maneira que esperávamos. Desejo boa sorte a todos os jogadores, comissão técnica e diretoria nesta temporada.

O Santa Cruz continuará sendo uma parte importante da minha vida. Mesmo fora das quatro linhas, irei manter a ligação com o clube e vou trabalhar, sempre, para elevar seu nome.

Dentro do gramado, encerro minha participação e guardo na memória os momentos de conquista e de alegria vestindo a camisa coral. Foi uma honra defender essas cores e ter o apoio de uma torcida tão marcante e apaixonada.

Obrigado Santa Cruz, por tudo que você já me proporcionou nesta vida.

Boa sorte, Santinha!

Graffa23

Veja também:

Veja os lances do empate entre São Paulo e Novorizontino:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade