PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Favoritar Time

“É um momento que não estou acostumado”, diz Tiago Cardoso

13 mar 2014 - 00h44
Ver comentários
Publicidade
<p>Neto Baiano fez o primeiro gol do Sport</p>
Neto Baiano fez o primeiro gol do Sport
Foto: Antonio Carneiro / Agência Lance

O Santa Cruz foi novamente derrotado na Ilha do Retiro e agora precisará de um grande resultado no Arruda para chegar à final da Copa do Nordeste. O time rubro-negro venceu por 2 a 0 e o momento mais marcante para a torcida foi a falha sofrida pelo goleiro Tiago Cardoso logo no início do segundo tempo.

“Eles venceram duas vezes na casa deles e agora vamos jogar no nosso estádio. Fui muito infeliz. É um momento que não estou acostumado, mas é trabalhar”, admitiu o goleiro. A bola cabeceada por Felipe Azevedo próximo à linha da grande área parecia fácil, mas quicou na grama, o goleiro tentou mandar para escanteio e espalmou-a na trave possibilitando o 2 a 0.

Os jogadores do Santa Cruz tentaram não responsabilizar o goleiro, que é um dos principais responsáveis pela recuperação do Santa Cruz nos últimos anos (da Série D para a B) e pelo tricampeonato Pernambucano. O meio-campista Carlos Alberto explicou também que “a gente estava melhor na partida quando tomamos o gol. Isso nos deu um desânimo. Mas temos mais 90 minutos para tentar reverter essa situação”, disse, em relação ao gol de Neto Baiano.

“Quando a gente vê o Arruda lotado motiva muito mais, então convoco a eles para ir nos prestigiar porque vai nos ajudar bastante”, convocou o zagueiro Everton Sena. Na Ilha do Retiro, o público foi de apenas 11.398 torcedores e a renda não chegou a R$200 mil. O clima depois dos incidentes violentos da última semana e o horário da partida prejudicaram o que poderia ter sido o maior público do ano em Pernambuco.

 

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade