0

Paulo Roberto Santos deixa o comando do Sampaio Corrêa

5 set 2018
15h38
atualizado às 15h38
  • separator
  • comentários

Na tarde desta quarta-feira, o Sampaio Corrêa anunciou o desligamento de Paulo Roberto Santos. Após uma reunião entre o treinador e o presidente Sergio Frota, a decisão de comum acordo foi estabelecida.

O técnico dirigiu a equipe em sete partidas e teve um baixo aproveitamento de, aproximadamente, 24%, com quatro derrotas, dois empate e apenas uma vitória. Contratado para substituir Roberto Fonseca, que vivia mal momento no Brasileiro Série B, Paulo Roberto não conseguiu tirar a equipe da zona de rebaixamento da competição nacional.

Atualmente na vice-lanterna, 19ª colocação, com 21 pontos, o Sampaio está a sete pontos do Brasil de Pelotas, primeira equipe fora do rebaixamento.

Na nota oficial, o clube afirmou que o presidente já está negociando com outros nomes e o anúncio de um novo comandante deve ser feito ainda nesta quarta-feira.

O Sampaio enfrenta a Ponte Preta no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B.

Confira a nota oficial do Sampaio Corrêa:

"Em reunião no início da tarde desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota teve uma longa conversa com o técnico Paulo Roberto Santos e, em uma decisão de comum acordo, ficou definido o desligamento do treinador, que comandou o Sampaio Corrêa pela última vez ontem, na derrota de 2×1 para o Brasil de Pelotas.

O presidente Tricolor adiantou que já está tratando com alguns nomes e deverá fazer o anúncio oficial ainda hoje à noite".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade