1 evento ao vivo

Para fugir do Z4, Juventude e Sampaio Corrêa duelam pela Série B

25 out 2018
20h03
atualizado em 26/10/2018 às 08h45
  • separator
  • comentários

Sem vencer há quatro partidas, o Juventude enfrenta nesta sexta o Sampaio Corrêa, às 20h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde ocupa o penúltimo lugar, com 32 pontos e luta para escapar da zona do rebaixamento faltando cinco partidas.

Os gaúchos precisam derrotar o time do Maranhão e torcer por resultados paralelos para não permitir que a distância do primeiro time fora do Z4 aumente. Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Winck testou Caio Rangel no meio-campo no lugar de Leandro Lima. Recuperando-se de uma lesão na coxa, o lateral-esquerdo Pará não tem presença certa na partida.

Caso não possa atuar, o volante Bertotto será improvisado na posição. Fora de campo, os dirigentes do Juventude reduziram o preço dos ingressos para contar com grande público.

Por sua vez, o Sampaio Corrêa também precisa somar pontos para escapar da zona da degola. Atualmente a equipe maranhense está em 17º lugar com 32 pontos.

Suspenso, o lateral-direito Luís Gustavo desfalca a equipe e na sua vaga entra Bruno Moura. Com problema no joelho, o meia João Paulo não foi relacionado para o jogo. Assim no meio-campo, Fernando Sobral ocupa a função.

O técnico Marcinho Guerreiro fará mais duas modificações, promovendo a entrada do volante Diego Silva e do atacante Matheuzinho. Com as alterações, William Oliveira e Misael perdem a condição de titular das últimas partidas. No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram e o jogo terminou empatado.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Data: 26 de outubro (Sexta-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D´alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

JUVENTUDE : Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Bertotto (Pará); Rodrigo e Lucas; Caio Rangel e Denner, Hugo Sanches e Elias.

Técnico: Luiz Carlos Winck

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho, Matheuzinho e Uilliam Barros.

Técnico: Marcinho Guerreiro

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade