0

Para fugir do Z-4, Sampaio Corrêa e Juventude duelam pela Série B

16 jul 2018
20h04
atualizado em 17/7/2018 às 09h58
  • separator
  • comentários

Lutando para escapar do rebaixamento, Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Castelão, em jogo atrasado pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de ter conquistado a Copa do Nordeste diante do Bahia, o time maranhense quer aproveitar a sequência de dois jogos em casa para reagir na competição.

Suspensos, o zagueiro Maracás e o meia João Paulo desfalcam a equipe diante do Alviverde. Em seus lugares devem entrar Odair e Wellington Rato. Lesionados, o volante Diego Silva e o meia Danielzinho seguem no departamento médico. Na derrota para o CSA, Jheimy deixou o jogo com dores no braço direito e foi diagnosticado com uma fratura. Assim o atacante ficará de fora do time por seis semanas. Carlão é o mais cotado para ocupar a função no ataque.

Enquanto isso, o Juventude vem de empate contra o Brasil de Pelotas na última sexta-feira e precisa pontuar para não ter risco de entrar na zona do rebaixamento. O técnico Julinho Camargo terá o desfalque do lateral-esquerdo Neuton com problema na panturrilha e deve ser substituído por Pará.

Por outro lado, o zagueiro Fred que cumpriu suspensão retorna ao sistema defensivo no lugar de Micael. Fora de casa, o Alviverde tem boa campanha na competição com duas vitórias, quatro empates e uma derrota, o que representa um aproveitamento de 47%.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X JUVENTUDE

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Data: 17 de julho de 2018, terça-feira.

Horário: 20h30 (horário de Brasília).

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diego Carvalho Silva (ambos do RJ).

SAMPAIO CORRÊA: Andrey, Bruno Moura, Joécio, Odair e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires e Wellington Rato; Dalberto e Carlão.

Técnico: Roberto Fonseca

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Fred, Rafael Bonfim, Pará, Jair, Diones, Vidal, Tony, Elias e Leandro Lima.

Técnico: Julinho Camargo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade