0

Em duelo na parte de baixo da tabela, São Bento recebe Sampaio Corrêa

23 jul 2018
20h01
atualizado em 24/7/2018 às 08h43
  • separator
  • comentários

Vivendo momentos difíceis na Série B, São Bento e Sampaio Corrêa duelam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Sorocaba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro buscando iniciar a recuperação na competição o quanto antes.

Time da casa, o São Bento tem 18 pontos conquistados e ocupa a 15ª colocação. A equipe não sabe o que é ganhar há seis jogos, sendo quatro deles, derrotas. Os visitantes também vêm de seis jogos sem vencer e chegou a sua oitava derrotas em 16 jogos no campeonato - exatamente a metade -. O time amarga na zona do rebaixamento com 16 pontos, um a menos que o primeiro fora do Z4, o Londrina.

Assim, o confronto desta terça-feira é de extrema importância para ambos os lados, pensando em se afastar o máximo possível da zona da degola.

Pelo lado do time do Maranhão, o treinador Roberto Fonseca não poderá contar com o volante Silva, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Goiás, mas ele viajará com a delegação para ser aproveitado no jogo de sábado contra o Boa Esporte.

Recuperando-se de lesões musculares, Diego Silva, Willian Oliveira e João Paulo ainda não estão disponíveis. A boa notícia é que Bruno Moura e Alyson ficam à disposição.

"Teremos dois jogos muitos difíceis na sequência, luta direta para sair daquela posição incômoda, mas sabemos que não tem nada fácil. Esse é um grupo vencedor e todos estão bastante incomodados com a situação, com muita vontade de dar a volta por cima", afirmou Fonseca.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO x SAMPAIO CORRÊA 

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Data: 24 de julho de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Paascoa, Anderson Salles e Paulinho; Doriva; Fábio Bahia, Cléo Silva, Dudu Vieira e Branquinho; Ricardo Bueno

Técnico: Marquinhos Santos

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Carlão, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho; Uilliam e Reginaldo Júnior

Técnico: Roberto Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade