1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Com interino, Sampaio Corrêa enfrenta o lanterna Boa Esporte

27 jul 2018
20h06
atualizado em 28/7/2018 às 08h04
  • separator
  • comentários

Na noite deste sábado o Sampaio Corrêa visita o Boa Esporte, no Estádio do Melão, em Varginha, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileiro Série B, buscando se reabilitar na competição. Depois de demitir Roberto Fonseca na última semana, a equipe maranhense será comandada pelo interino Arlindo Maracanã.

Lanterna da Série B, com 10 pontos, a equipe mineira está a nove pontos do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar da difícil missão, o time comandando por Ney da Matta ainda tem esperanças de sair do Z4. Na penúltima rodada, o Boa conquistou uma improvável vitória atuando em casa contra a Ponte por 2 a 1 e quer repetir o feito neste sábado.

Como trunfo, o Boa Esporte utiliza o retrospecto favorável atuando em seus domínios contra a equipe do Maranhão. Até o momento, em dois confrontos em Varginha, o time mineiro venceu uma e empatou outra.

Já o Sampaio Corrêa ocupa a vice-lanterna na competição, 19ª colocação, com 16 pontos, e um triunfo traria um respiro para o plantel. Atual campeão da Copa do Nordeste, a equipe maranhense vem de um jejum de sete jogos sem vencer, sendo que saiu derrotado das últimas três partidas.

Somado a má fase, uma troca no comando técnico foi feita: Roberto Fonseca foi demitido e para seu lugar foi contratado Paulo Roberto Santos. Apesar de já ter sido oficializado, o comandante da equipe nesta partida será o interino Arlindo Maracanã.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE x SAMPAIO CORRÊA 

Local: Estádio do Melão, Varginha (MG)

Data: 28 de julho de 2018, sábado

Horário: 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)

BOA ESPORTE: Igor Rayan; Helder, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Maycon, Thalis, Bruno Tubarão, Daniel Cruz e Kaio Christian; Douglas Baggio

Técnico: Ney da Matta

SAMPAIO CORRÊA: Andrey (Busatto); Bruno Moura, Maracás (Fredson), Odair Lucas e Alyson; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Esquerdinha; Alvinho e Uillian Barros (Dalberto)

Técnico: Arlindo Maracanã (Interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade