1 evento ao vivo

Campeão da Copa do Nordeste, Roberto Fonseca é demitido do Sampaio

25 jul 2018
21h43
atualizado às 21h43
  • separator
  • comentários

Na noite desta terça-feira o Sampaio Corrêa anunciou a demissão do treinador Roberto Fonseca. Junto ao comandante, a comissão técnica também foi desligada. Arlindo Maracanã será o interino do time enquanto um novo treinador não for contratado.

Roberto Fonseca foi contratado em maio deste ano para substituir Francisco Diá. Durante sua passagem, comandou o clube maranhense em 18 partidas e conquistou 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Apesar do retrospecto, ele foi o responsável pelo primeiro título do Sampaio na Copa do Nordeste.

"Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador. Estou em contato com alguns jogadores, e até o início da próxima semana já teremos novidades, inclusive o novo técnico", declarou o presidente Sergio Frota.

A Bolívia Querida, como é carinhosamente conhecido, voltou à Série B na última temporada, mas tem um fraco desempenho na competição. Atualmente é o vice-lanterna, na 19ª colocação, com 16 pontos.

A próxima partida do Sampaio será contra o Boa Esporte, no sábado, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileiro Série B, no Estádio Municipal de Varginha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade