2 eventos ao vivo

Salah deve voltar ao time do Liverpool para jogo final da liga inglesa

10 mai 2019
11h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Mohamed Salah está pronto para voltar ao time do Liverpool para disputar a partida final do Campeonato Inglês contra o Wolverhampton Wanderers no domingo, após ter se recuperado de uma concussão, disse o técnico Juergen Klopp.

Atacante do Liverpool Mohamed Salah
14/04/2019
REUTERS/Phil Noble
Atacante do Liverpool Mohamed Salah 14/04/2019 REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

O atacante egípcio não atuou na vitória do time na semifinal da Liga dos Campeões sobre o Barcelona na terça-feira por culpa de um choque de cabeças com o goleiro do Newcastle United, Martin Dubravka, no final de semana passado, mas foi liberado para treinar antes da partida decisiva da liga inglesa.

O capitão Jordan Henderson e o lateral Andy Robertson, que sofreram lesões no jogo com o Barça, também podem estar disponíveis para enfrentar o Wolves, disse Klopp.

"As famosas palavras no vestiário nesta semana foram 'é só dor'", disse Klopp em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

"Hendo disse que é só dor, Robbo disse que é só dor. Eles devem ficar bem. Bobby (Roberto Firmino), não neste final de semana", acrescentou, lembrando que o brasileiro Firmino segue lesionado.

"Mo parecia bem ao correr nas comemorações (após a vitória sobre o Barcelona). Ontem e no dia anterior ele estava correndo do lado de fora. Ele participará do treino hoje".

O Liverpool precisa derrotar o Wolves em Anfield para ter alguma chance de conquistar seu primeiro título inglês desde 1990, mas terminará em segundo se o líder Manchester City derrotar o Brighton and Hove Albion no Estádio Amex.

Em uma semana incrível para o futebol, Liverpool e Tottenham Hotspur superaram desafios aparentemente impossíveis derrotando Barcelona e Ajax, respectivamente, e marcando uma final exclusivamente inglesa na Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2008.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade