PUBLICIDADE

Rossi lamenta ausência no GP de Misano, mas espera voltar preparado

7 set 2017 - 11h43
Compartilhar
Exibir comentários

O italiano Valentino Rossi não estará presente na prova disputada no "quintal de sua casa". A próxima parada da MotoGP é neste final de semana, em San Marino, e não contará com o piloto da Yamaha, devido a fraturas na tíbia e fíbula. Rossi lamentou sua ausência.

"É uma pena muito grande não poder estar no GP de minha casa. Estava ansioso pela corrida em Misano porque correr para os fãs é algo muito especial, mas tenho que tratar essa lesão com cuidado", disse Rossi ao site da Yamaha.

A equipe de Rossi já afirmou que não irá ter um substituto para o próximo Grande Prêmio. O único representante da Yamaha será o espanhol Maverick Viñales. O italiano é o atual quarto colocado do Mundial, com Andrea Dovizioso, da Ducati, na liderança.

Rossi se lesionou durante sessão de enduro, na Itália. No final de agosto o piloto foi submetido a cirurgia, e a equipe médica informou que o tempo de recuperação é de cerca de um mês. Nove vezes campeão da MotoGP, Rossi disse estar "bem".

"Sei que a equipe me apoia neste processo de recuperação. Me encontro bem, não estou tão mal, e consegui iniciar a fisioterapia. A recuperação não será fácil, mas vou fazer de tudo para voltar o mais rápido possível", acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade