0

Rossi espera corrida na Catalunha melhor do que quarto lugar na Itália

7 jun 2017
10h41
  • separator
  • comentários

Mesmo sem ter feito uma corrida ruim no Grand Prix da Itália, no último fim de semana, o hexacampeão mundial da Moto GP, Valentino Rossi, quer fazer melhor no próximo compromisso da categoria, na Catalunha, no circuito de Montmeló, no próximo domingo.

"Gostaria de ter uma semana de pausa depois da corrida em Mugello para me recuperar do melhor jeito. De qualquer jeito, estou feliz com a corrida que fiz. A moto foi bem e em Barcelona espero poder fazer melhor", afirmou o piloto da Movistar Yamaha.

No fim de semana da prova italiana, Rossi chegou a cair da moto durante um treinamento e virou dúvida para a corrida. Na pista, contudo, o veterano foi bem e terminou com a quarta colocação após brigar pela ponta durante alguns momentos.

"Gostaria de ir ao pódio. Barcelona é um circuito que eu realmente gosto, mesmo sendo uma pista com menos aderência. Teremos que achar um bom jogo de pneus para fazer eles trabalharam o melhor possível", analisou Rossi sobre a próxima corrida.

Com a quarta colocação, Rossi se manteve na terceira posição do mundial de pilotos, com 75 pontos. O italiano vem logo atrás de seu compatriota Andrea Dovizioso, da Ducati, com 79, e do líder Maverick Viñales, seu companheiro de Yamaha, que tem 105.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade