PUBLICIDADE

Ronaldo marca três e leva Portugal à final da Liga das Nações após confusão com VAR

5 jun 2019 - 18h55
Compartilhar
Exibir comentários

Com três gols de Cristiano Ronaldo, dois deles já no final do jogo, Portugal venceu a Suíça por 3 x 1 nesta quarta-feira pelas semifinais da Liga das Nações Europeias, em jogo que contou com um incidente extraordinário envolvendo o árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês).

Cristiano Ronaldo comemora um de seus três gols na vitória de Portugal sobre a Suíça, pela Liga das Nações. 5/6/2019  REUTERS/Susana Vera
Cristiano Ronaldo comemora um de seus três gols na vitória de Portugal sobre a Suíça, pela Liga das Nações. 5/6/2019 REUTERS/Susana Vera
Foto: Reuters

Ronaldo colocou Portugal à frente em uma cobrança de falta ainda no primeiro tempo, mas o jogo se transformou dramaticamente no início da etapa final.

Um pênalti foi marcado para a seleção portuguesa em falta sofrida por Bernardo Silva, mas o árbitro decidiu revisar um lance ocorrido no campo defensivo, na origem da jogada, e acabou assinalando penalidade para a Suíça, que Ricardo Rodríguez converteu aos 12 minutos para empatar.

Quando o jogo já se encaminhava para a prorrogação, Ronaldo completou assistência de Bernardo Silva, aos 43, para colocar Portugal novamente em vantagem, e fechou o placar com um belo gol dois minutos depois.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade