PUBLICIDADE

Ronaldo marca 2 mas não evita eliminação da Juventus para o Lyon na Liga dos Campeões

7 ago 2020 - 18h52
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo marcou dois gols, um deles em um chute indefensável de longa distância, e deu à Juventus uma vitória por 2 x 1 sobre o Olympique de Lyon nesta sexta-feira, mas o resultado não foi suficiente para evitar que a equipe francesa se classificasse para a próxima fase da Liga dos Campeões graças ao gol anotado fora de casa.

Cristiano Ronaldo
07/08/2020
REUTERS/Massimo Pinca
Cristiano Ronaldo 07/08/2020 REUTERS/Massimo Pinca
Foto: Reuters

O Lyon abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, em um pênalti cometido por Rodrigo Betancur e convertido por Memphis Depay.

Dois minutos antes do intervalo, Ronaldo empatou também de pênalti, marcado após toque de mão de Depay.

O craque português colocou a Juventus em vantagem já na etapa final, ao encontrar espaço para finalizar de longa distância e vencer o goleiro Anthony Lopes.

A Juve, porém, não conseguiu encontrar o terceiro gol, e com isso, o confronto terminou em 2 x 2 no placar agregado, garantindo a classificação do time francês para as quartas de final do torneio.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade