4 eventos ao vivo

Ronaldo desencanta e faz 2 gols pela Juventus; Douglas Costa é expulso por cuspir em adversário

16 set 2018
14h18
  • separator
  • comentários

Cristiano Ronaldo precisou de quatro jogos para encerrar seu jejum na Juventus, ao marcar dois gols durante a vitória por 2 x 1 sobre o Sassuolo em jogo do Campeonato Italiano neste domingo, embora o dia do time de Turim tenha ficado marcado por um cartão vermelho para Douglas Costa por cuspir em um adversário.

O cinco vezes melhor jogador do mundo mostrou suas credenciais e fez seu primeiro gol na nova equipe da maneira mais fácil possível, ao completar para o gol vazio a menos de dois metros das redes, aos 5 do segundo tempo.

O português fez o segundo 15 minutos depois, ao finalizar um contra-ataque com um chute rasteiro sem ângulo e sem chances para Andrea Consigli, usando o pé esquerdo.

"Eu estava um pouco ansioso, já que as expectativas eram altas", disse Ronaldo. "Eu realmente queria marcar, então estou feliz."

Depois que Ronaldo perdeu duas boas chances para fazer um "hat-trick", Khouma Babacar, de cabeça, diminuou a vantagem aos 45 da segunda etapa, mas não conseguiu evitar que o Sassuolo sofresse a primeira derrota da temporada.

No fim, Douglas Costa se desentendeu com o meia do Sassuolo Federico Di Francesco.

O brasileiro tomou um cartão amarelo por dar uma cotovelada e depois uma cabeçada no adversário, enquanto eles se engalfinharam antes do gol do Sassuolo. Douglas Costa acabou expulso depois que câmeras de vídeo registraram o momento em que ele cuspiu em Di Francesco.

A Juventus, que busca o oitavo título consecutivo do Italiano, tem 12 pontos, três a mais que o Napoli. Mais cedo, a Roma desperdiçou uma vantagem de dois gols ao empatar em casa por 2 x 2 com o Chievo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade