1 evento ao vivo

Richarlison pode deixar Fluminense para atuar na Turquia

18 dez 2016
16h42
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Thomas Santos/Agif / Gazeta Press

Depois de 33 partidas e apenas quatro gols, o atacante Richarlison pode deixar o Fluminense. O Beksitas, da Turquia, teria manifestado o interesse no jogador revelado pelo América-MG e, segundo informações divulgadas pela imprensa turca, uma proposta seria enviada nos próximos dias ao Tricolor das Laranjeiras. A diretoria do Fluminense vai ouvir o técnico Abel Braga antes de tomar qualquer decisão, caso o Beksitas oficialize o interesse por Richarlison.

Abel Braga também terá que decidir o futuro do meia Danielzinho. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro da série B, pelo Oeste, e deve se reapresentar ao clube carioca no início do próximo ano. A intenção da diretoria não é se desfazer do jogador, apontado como o provável substituto de Gustavo Scarpa, se o meia titular, muito assediado por outras equipes, deixar as Laranjeiras. Danielzinho que foi revelado em Xerém, tem contrato até dezembro de 2019, e segundo o site Netflu, será novamente emprestado, caso Abel Braga não o inclua nos planos.

O lateral direito Jonathan está se despedindo e não esconde a mágoa com o tratamento que recebeu por parte da comissão técnica do Fluminense. Ele integrou o time que conquistou o título da Primeira Liga, mas perdeu sua posição e acabou afastado dos treinamentos com o grupo principal. Jonathan disse que nunca entendeu a atitude do técnico Levir Culpi que o afastou do grupo, sem que ele tivesse qualquer problema físico. O jogador garante ter sido injustiçado porque tem uma personalidade forte e que nunca escondeu o que estava pensando.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade