PUBLICIDADE

Renata Fan lamenta chegada de Yuri Alberto ao Corinthians: 'Meu coração está partido'

Ex-jogador do Internacional, Yuri Alberto teve seu empréstimo para o Corinthians confirmado pelo Zenit-RUS

29 jun 2022 - 13h35
(atualizado às 16h25)
Ver comentários
Publicidade

Durante o 'Jogo Aberto' desta quarta-feira, Renata Fan falou sobre sua 'dor de cotovelo' com a chegada do atacante Yuri Alberto por empréstimo ao Corinthians. Durante o programa da Band,desta quarta-feira (29), a apresentadora revelou sua tristeza com a escolha do jogador, ex-Internacional, em jogar pelo Timão.

Renata Fan está 'magoada' com a escolha do atacante - Foto: Reprodução/Band
Renata Fan está 'magoada' com a escolha do atacante - Foto: Reprodução/Band
Foto: Lance!

- Ele escolheu o Corinthians, vai fazer o que? Eu já entendi isso. Você fala que é o atacante mais promissor, fala que o cara vai para a seleção em 2026. Mas tudo bem, continuo pensando a mesma coisa.

O cara já foi lá na tribuna (da Neo Química Arena), assistiu ao jogo (do Corinthians) concentrado. Meu coração está sangrando, meu coração está partido - falou Renata.

O Zenit anunciou nesta manhã a transferência de Yuri Alberto, por empréstimo, para o Corinthians. Em comunicado nas redes sociais, o clube russo também confirmou as aquisições de Ivan e Gustavo Mantuan. A dupla corintiana será liberada à equipe russa após o dia 13 de julho.

Apesar do negócio estar fechado, o acordo entrará em vigor a partir de julho, na abertura da janela brasileira. Com isso, o centroavante de 21 anos não poderá participar do duelo de volta da Libertadores entre Timão e Boca Juniors, além de estar fora do clássico contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador esteve presente em Itaquera para acompanhar ao jogo entre Corinthians e Boca Juniors.

Lance!
Publicidade
Publicidade