PUBLICIDADE

Ravens x Chiefs: Baltimore conta com fator casa para tentar parar Mahomes; onde ver e aposta

Franquia de Maryland quer se recuperar diante de seu torcedor após derrota na estreia para os Raiders; Kansas City, no entanto, tem marcas a favor

19 set 2021 07h04
ver comentários
Publicidade

O Sunday Night Football tem tudo para ser intenso. Ainda mais quando colocam em campo Patrick Mahomes e Lamar Jackson. Na noite deste domingo (19), em Baltimore, no entanto, os Chiefs aparecem mais preparados. A batalha contra os Browns, vencida por 33 a 29 na semana passada, foi árdua. Deixou o Arrowhead emudecido em alguns momentos. Todavia, o time prevaleceu e agora pega um Baltimore Ravens fragilizado.

M&T Bank Stadium recebe o duelo entre Ravens e Chiefs nesta noite de domingo (19)
M&T Bank Stadium recebe o duelo entre Ravens e Chiefs nesta noite de domingo (19)
Foto: Lance!

Mahomes tem feito estragos nos Ravens

A história é mais ou menos assim. Patrick Mahomes e o ataque de Kansas City têm aprontado - e muito - para cima dos corvos de Maryland. A média de pontos em três confrontos é de 31.3. E os Ravens, no último Monday NIght, em Las Vegas, perderam para os Raiders por 33 pontos. Agora, do ponto de vista estatístico, nunca na história, Baltimore perdeu por 30 pontos ou mais em dois jogos seguidos de abertura de temporada. A tendência é também de ajustes, especialmente para dar jeito meste 'buraco' que os Ravens vêm deixando na secundária com o time indo para a blitz. Contra Mahomes, qualquer espaço para uma big play, vocês já sabem, é a possibilidade de um estrago grande.

Mahomes PrimeTime x Lamar querendo quebrar tabu

Todos nós já sabemos que Mahomes é o Sr. Setembro. Nunca perdeu no mês e vai defender isto nesta noite. Mas ele também acumula a maior sequência ativa de vitórias de um QB no PrimeTime, ou seja, nos jogos do horário nobre da TV. São oito vitórias consecutivas. Do outro lado, Lamar Jackson está devendo contra os Chiefs. Já foram três jogos contra o rival e nenhuma vitória, com jogos bem abaixo de seu rendimento - porcentagem de passes concluídos inferior a 55%. Neste domingo, Jackson tem a chance de escrever uma nova história sobre o rival.

A aposta

O Football Power Index aponta o Kansas City Chiefs como favorito a vencer o confronto com 55,7%, por uma média de 2,1 pontos.

FICHA DO JOGO

Baltimore Ravens x Kansas City Chiefs

Semana 2 da NFL

Data: Domingo (19), 21h20

Local: M&T Bank Stadium

Onde ver: ESPN, Star+ e Game Pass da NFL

Lance!
Publicidade
Publicidade