PUBLICIDADE

'Queria transformar minha identidade em uma marca'

Tetracampeã mundial de Maratonas Aquáticas possui marca que vai de vestuário a papelaria

15 set 2019 - 04h41
Compartilhar
Exibir comentários

A nadadora Ana Marcela Cunha, tetracampeã mundial e campeã pan-americana de Maratonas Aquáticas, é uma das atletas que possui sua própria marca de produtos licenciados. A linha inclui vestuário, artigos esportivos, materiais de escritório, papelaria, bijouterias, jóias e semi jóias. Em entrevista exclusiva ao Estado, ela afirma que queria transformar sua própria identidade em uma marca.

Ana Marcela Cunha possui sua própria marca, que vai de vestuária a materiais de escritório
Ana Marcela Cunha possui sua própria marca, que vai de vestuária a materiais de escritório
Foto: Ana Marcela Cunha/Divulgação / Estadão

Por que você decidiu criar sua própria marca de produtos?

Porque acredito que é importante ter minha própria identidade transformada numa marca.

Hoje, como a marca própria beneficia a sua carreira?

As pessoas, seguidores, fãs, começam aos poucos a interagir e adquirir produtos exclusivos com a minha marca, a procura vem crescendo, ficando mais conhecida.

Qual é o porcentual que a venda dos seus produtos ocupa no levantamento geral dos seus rendimentos (apoios, patrocínios e incentivos)?

É uma coisa recente, no momento o importante é expandir a divulgação e aumentar a procura sem preocupação com lucro, não dá prá querer ganhar agora.

Quais produtos foram licenciados?

Minha marca está registrada no INPI em sete classes: vestuário, artigos esportivos, materiais de escritório, papelaria, bijouterias, jóias e semi jóias, etc.

Você participou da criação do logotipo? Como foi a experiência?

Sim, participei desde o início, recebi as versões, a apresentação final ficou emocionante, um show!

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade