PUBLICIDADE

Pugilista Carlos Rocha cai para cubano nas quartas do Pan

20 jul 2015 - 22h11
(atualizado às 23h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Esta segunda-feira não foi um bom dia para o Brasil no boxe dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Entre os homens, o pugilista Carlos Rocha caiu nas quartas de final dos galos (até 56 kg) para o cubano Andy Cruz, que venceu por decisão unânime dos juízes (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 28). Na semifinal, o algoz do brasileiro enfrenta o canadense Kenny Lally, em combate que acontecerá nesta quarta-feira.

Carlos Rocha havia começado bem o torneio e, no último sábado, venceu o guatemalteco Juan Reyes Donis por decisão dividida dos juízes. Mas, na volta ao ringue nesta segunda, não conseguiu repetir o sucesso diante do adversário cubano.

Sem idade para Rio 2016, bela do golfe já pensa em Tóquio:

O Brasil amargou queda também no boxe feminino nesta segunda-feira. Em sua estreia no Pan, a peso-médio Flávia Tereza Figueiredo não conseguiu superar a estadunidense Claressa Shields e, após derrota por decisão unânime, também foi eliminada da disputa.

Apesar dos revezes desta segunda, mais pugilistas brasileiros vão ao ringue nesta terça-feira. Entre os meio-médio-ligeiros, Joedison Teixeira, o Chocolate, enfrenta o mexicano Raul Curiel pelas quartas de final, mesma fase na qual Michel de Souza Borges pega o venezuelano Albert Ramirez (meio-pesados). Fechando a participação verde-amarela no dia, Roberto Custódio duela com o venezuelano Gabriel Perez pelas quartas de final dos meio-médios.

Ginasta: 100ª medalha do Brasil veio "com sangue nos olhos":
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade