PUBLICIDADE

Provocação agita o 2º encontro entre Mayweather e McGregor

12 jul 2017 - 23h04
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a disputarem uma das lutas de boxe mais esperadas da história, no dia 26 de agosto, Floyd Mayweather e Conor McGregor realizaram o segundo encontro da turnê preparatória para o combate. Depois da coletiva de estreia, em Los Angeles, na última terça-feira, o norte-americano e o irlandês voltaram a trocar provocações nesta quinta-feira, em Toronto, no Canadá.

O roteiro em solo canadense não foi tão diferente do que foi apresentado na cidade californiana. A novidade ficou por conta do número de compatriotas de McGregor, que deu uma de mestre de cerimônias e regeu os fãs para se manifestarem contra o rival.

"Vou contar até três e quero que todo mundo nessa arena grite: Fo***-se os Mayweather. 1,2,3! Podemos fazer melhor do que isso! Quando eu contar até três, quero que a arena inteira grite: Fo***-se os Mayweather", animou o campeão do peso-leve do UFC.

A resposta de Mayweather atingiu tanto McGregor quanto os apoiadores do europeu. O ex-lutador de boxe, que voltou aos ringues somente para este duelo, pegou a bandeira da Irlanda e fez como se estivesse em um vaso sanitário, colocando o objeto no ombro.

"Vocês têm a coragem de acreditar em um lutador que desiste? Ele é um covarde! Eu não desisto, não caio na pressão, eu sou o melhor, você sabe que eu sou. E vocês estão me falando merda de um lutador de três milhões?", ressaltou o norte-americano, relembrando a luta em que o irlandês foi derrotado por finalização - tendo que dar os três tapinhas - diante de Nate Diaz.

A luta entre Mayweather e McGregor é um dos eventos mais esperados do mundo das lutas. Depois de alguns anos de especulação sobre a realização ou não do embate entre os multicampeões em suas respectivas categorias, eles decidiram se enfrentar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade