PUBLICIDADE
Logo do Portuguesa

Portuguesa

Favoritar Time

Torcida organizada pede público zero em jogo da Lusa

20 fev 2018 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida organizada Leões da Fabulosa, da Portuguesa (SP), divulgou em suas redes sociais uma nota oficial na qual indica que eles não estarão presentes no próximo confronto da equipe, no caso, o duelo contra o Audax nesta quarta-feira, em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista A2.

Sem vencer há seis rodadas, a Lusa ocupa a 14ª colocação, a apenas um ponto do vice-lanterna, Água Santa, primeiro time do rebaixamento. O protesto indica que são necessárias mudanças para que a Portuguesa se levante, e há mensagens diretas ao presidente Alexandre Barros, diretoria e jogadores. Confira nota completa:

A Torcida Organizada LEÕES DA FABULOSA vem através desta informar aos seus associados que a mesma não se fará presente no jogo de quarta-feira (21/02) válido pela 7ª rodada da Série A2 do Paulista. Decidimos aderir ao PÚBLICO ZERO nesta quarta!

Estamos cansados de brincarem com a Portuguesa. Chega de incompetentes a frente do Clube, esse catado que está vestindo o nosso 

O "PÚBLICO ZERO" foi uma medida encontrada para mostrar toda a nossa indignação com o rumo em que a Portuguesa está seguindo.

Alexandre Barros, você é uma VERGONHA! Você vai conseguir ser o pior presidente da história da Portuguesa, (É um querendo superar o outro).

À diretoria, queremos explicações sobre toda a arrogância que vimos durante esses últimos tempos. Vocês são a escória da Portuguesa e mesmo ao exercerem um trabalho VERGONHOSO como este, os mesmos ainda ameaçam torcedores por criticarem o trabalho que está quase nos rebaixando para a TERCEIRA DIVISÃO do Campeonato Paulista.manto Rubro-Verde não é digno da nossa paixão e não representa a Associação Portuguesa de Desportos.

Exigimos respeito e transparência! A torcida Rubro-Verde, cansada de fracassos dentro e fora de campo.

Informamos que no próximo jogo da Associação Portuguesa de Desportos não nos faremos presentes dentro do "estádio". A Diretoria e os jogadores não merecem o nosso dinheiro, o nosso tempo e principalmente, o nosso apoio! PÚBLICO ZERO!

No dia 31 de janeiro, torcedores protestaram ao interceptar o motoboy que levaria pizzas aos jogadores após a derrota contra o Oeste. Na ocasião, eles desembolsaram cerca de R$ 300 e dividiram os pedaços entre si e funcionários do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade