PUBLICIDADE
Logo do

Portuguesa

Favoritar Time

Thomazella, goleiro destaque da A2 do Paulistão pela Portuguesa, renova contrato

Agora, o defensor da meta da Lusa tem contrato até 2024

30 mai 2022 - 19h44
(atualizado às 19h44)
Ver comentários
Publicidade

Em 2022, a Portuguesa levou o caneco da Série A2 do Campeonato Paulista. Thomazella, goleiro crucial na campanha que levou a Lusa para à elite do futebol do estado, estendeu seu vínculo com a equipe até abril de 2024. O atleta de 31 anos comentou sobre a renovação do contrato e também revelou ter recebido propostas de outros clubes, mas optou por defender a Portuguesa.

Jogador foi destaque na campanha do título da A2 do Campeonato Paulista (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Jogador foi destaque na campanha do título da A2 do Campeonato Paulista (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Foto: Lance!

— Estou muito feliz com essa renovação e em poder permanecer na Portuguesa. Recebi algumas propostas de outros clubes do Brasil, mas juntamente com a minha família, decidimos que o melhor nesse momento é a permanência na Lusa. O clube está com um projeto muito legal, tem pensamentos grandes e eu quero estar junto nessa nova fase da Portuguesa. Espero seguir ajudando na busca pelos objetivos do clube — relatou o goleiro.

A Portuguesa passou por férias após levar o caneco da A2 do Paulistão, porém, já voltou com foco para o elenco se preparar preparar para a Copa Paulista deste ano. O torneio estadual é uma grande oportunidade para o clube se reerguer, o vencedor garante um lugar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A Lusa está no grupo 3, com Água Santa, São Bernardo, Oeste, Juventus e São Caetano. Thomazella reforçou o trabalho que o time vem desempenhando e analisou a competição que o clube está prestes a entrar.

— Tivemos um período de descanso após o término da A2, que foi muito importante para podermos recarregar as baterias. Já começamos a preparação para a disputa da Copa Paulista, o nosso grande foco nesse segundo semestre. Sabemos que será uma competição muito difícil, várias equipes que estão na disputa têm campeonato nacional e ótimos elencos. Vamos nos preparar bem para chegarmos fortes na busca pelo título — finalizou Thomazella.

Lance!
Publicidade
Publicidade