9 eventos ao vivo

Portuguesa disputa partida beneficente imaginária contra o coronavírus

25 abr 2020
20h57
atualizado às 20h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Portuguesa foi mais um clube de futebol a ajudar no combate ao novo coronavírus. Neste sábado, a Lusa transmitiu em suas redes sociais a narração de uma partida beneficente imaginária contra a covid-19, com a escalação da equipe paulista formada por ídolos históricos do clube.

O Canindé esteve com os portões fechados durante todo o "jogo", mas os torcedores puderam comprar ingressos virtuais no valor de 5 reais. Segundo a Portuguesa, metade de renda será doada para a entidade Missão Eucarística Voz dos Pobres, movimento que atua no auxílio a pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social com alimentação, roupas, itens de higiene e acesso a saúde pública.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

A Lusa "foi a campo" com Felix, Djalma Santos, Emerson, César, Capitão, Zé Roberto, Julinho Botelho, Eneas, Ivair, Dener e Rodrigo Fabri, em escalação escolhida pelos torcedores. No segundo tempo, o time teve outros 11 ídolos: Clemer, Zé Maria, Luis Pereira, Marinho Peres, Badeco, Marcelo Cordeiro, Leandro Amaral, Toninho, Paulinho Mclaren, Marco Antonio e Pinga.

Já a formação da covid-19 foi composta por diversas ações contraindicadas pelas autoridades de saúde durante a pandemia, como sair sem máscara, visitar familiares, não lavar as mãos, participar de aglomerações, entre outras.

Ver essa foto no Instagram

Campeonato Paulista. Na competição estadual, o time estava no G8 faltando três jogos para o fim da primeira fase. O torneio foi suspenso por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade