1 evento ao vivo

Lusa e Nacional perdem na segunda rodada da A2; Juventus vence

24 jan 2019
00h08
atualizado às 00h08
  • separator
  • comentários

Os times da capital continuam com dificuldades no Campeonato Paulista Série A2 de 2019. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da competição, Portuguesa e Nacional perderam seus jogos e seguem sem vencer na competição. Somente o Juventus conseguiu vencer o Sertãozinho fora de casa.

Com nova derrota, o Nacional continua sem somar pontos na Série A2 e termina a rodada na vice-lanterna, à frente apenas do Penapolense por saldo de gols. Com um ponto somado, a Portuguesa fica na 12ª posição. Já o Juventus, com sua primeira vitória na competição, soma quatro pontos e fica na quinta posição.

Portuguesa visita XV de Piracicaba e conhece a primeira derrota

Depois de empate por 1 a 1 com o São Bernardo no Canindé na primeira rodada, a Portuguesa foi a Piracicaba tentar sua primeira vitória na Série A2 diante do XV, mas segue sem vencer. A Lusa acabou perdendo por 2 a 0 com gols de Hiroshi e Ítalo, ambos ainda no primeiro tempo.

Enquanto a Portuguesa continua com apenas um ponto e sem vitórias na Série A2, o XV de Piracicaba vem tendo o melhor começo de temporada possível. O Nhô Quim venceu suas duas partidas até o momento e lidera a competição com seis pontos, superando os concorrentes por ter o melhor ataque.

Nacional recebe Água Santa e perde a segunda

O Nacional não começou bem na Série A2. Depois de perder fora de casa para a Portuguesa Santista na estreia, o Naça jogou pela primeira vez na temporada no Nicolau Alayon e segue sem pontuar. A equipe foi derrotada pelo Água Santa por 2 a 0, com gols de Dadá, de pênalti, e Everton ainda no primeiro tempo.

Se o Nacional ainda não somou pontos na competição, o Água Santa faz campanha perfeita até o momento. Depois de duas rodadas, o clube de Diadema, que venceu o Sertãozinho em casa na estreia, soma seis pontos e fica na segunda posição da tabela.

Juventus vence Sertãozinho fora de casa

O único representante da capital que venceu nesta edição da Série A2 é o Juventus. Depois de empate sem gols com o Votuporanguense em casa na estreia, o clube da Mooca venceu o Sertãozinho fora de casa por 2 a 1. No primeiro tempo, o Moleque Travesso abriu 2 a 0 com os laterais Paulo Henrique e Thiaguinho. No final do segundo tempo, Diego Luis marcou o gol de honra do time local.

Com sua primeira vitória na competição, o Juventus chega a quatro pontos e fica na quinta posição. O Sertãozinho, por outro lado, ainda não pontuou na Série A2 e é um dos três times que ainda não pontuaram.

Todos os jogos da segunda rodada da Série A2

Santo André 2 x 0 Penapolense

Votuporanguense 1 x 1 Atibaia

Nacional 0 x 2 Água Santa

São Bernardo 1 x 2 Inter de Limeira

Taubaté 1 x 0 Rio Claro

Linense 0 x 2 Portuguesa Santista

Sertãozinho 1 x 2 Juventus

XV de Piracicaba 2 x 0 Portuguesa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade