PUBLICIDADE

Foz do Iguaçu confirma saída de treinador para assumir Portuguesa

15 fev 2018 - 17h11
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Allan Aal foi o responsável por levar a equipe do Foz do Iguaçu até as semifinal da Taça Dionísio Filho, primeiro turno do Campeonato Paranaense. Porém, o ciclo do treinador no clube chegou ao fim nesta quinta-feira. Por meio de sua conta oficial no twitter, o Azulão da Fronteira confirmou a saída do comandante, que vai assumir a Portuguesa de Desportos.

Com uma das piores campanhas da Série A2 do Campeonato Paulista, a Lusa demitiu Guilherme Alves após a derrota para o Oeste por 3 a 0 em pleno Canindé. Desde então, o clube busca um novo treinador para a campanha de reabilitação no Estadual e, apesar do anúncio ainda não ser oficial pela diretoria paulista, Allan Aal deve ser o novo comandante.

Depois de um ano e três meses comandado o Foz, o técnico deve fazer sua estreia no comando da Lusa já neste sábado, diante do Nacional, pela oitava rodada. Sem vencer há quatro jogos, a Portuguesa ocupa a 13ª colocação, com apenas uma vitória na competição.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente do Foz do Iguaçu, Arif Osmann, confirmou o desligamento, mas valorizou a postura de Allan e tratou a proposta da Lusa como "espetacular". "Infelizmente, estamos perdendo o nosso comando técnico. O Allan Aal recebeu uma proposta espetacular, não temos como cobrir, o Foz é um time pequeno. É uma mudança em um momento delicado do campeonato, mas sabíamos que poderia acontecer, porque os bons resultados trazem isso", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade