PUBLICIDADE

Portugal

Pepe espera "muita entrega, luta e superação" em duelo contra o Irã

24 jun 2018 - 15h42
(atualizado em 26/6/2018 às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Após estrear com empate diante da Espanha e de vencer o Marrocos, Portugal terá o duelo decisivo na fase de grupos nesta segunda-feira. Pela última rodada do Grupo B da Copa do Mundo, os lusos enfrentarão a seleção do Irã no que promete ser um confronto duro, como prevê o zagueiro Pepe.

"Temos muito respeito pelo nosso adversário e humildade de reconhecer que será um jogo extremamente importante para todos, que pode nos dar a classificação. É para isso que trabalhamos. Será um jogo de muita entrega, luta e superação, como sempre demonstramos. É isso o que Portugal demonstra a cada jogo e é o que vamos tentar fazer. Vamos encarar esse jogo com espirito de vencer. É um dos pontos que temos fortes. É um time aguerrido em campo", ressaltou.

O duelo marca ainda o encontro da seleção Portuguesa com Carlos Queiroz, lusitano treinador do Irã, o que, para Pepe, não faz muita diferença: "Não vamos enfrentar Carlos Queiroz, vamos enfrentar o Irã. Vamos encarar com imensa vontade de vencer e companheirismo, um dos nossos pontos mais fortes", pontuou.

Por fim, o zagueiro foi questionado sobre a pouca presença de portugueses nas arquibancadas e minimizou o fato, disse que espera contar com a torcida e honrar a camisa de Portugal. "Sentimos a força da torcida. Foi notório contra o Marrocos, onde a maioria eram adeptos marroquinos. Mas também havia e haverão portugueses. E é por isso que entramos em campo: nós jogamos e corremos por eles, para poder honrar nossa camisa e nosso povo.

Os dois jogos do Grupo B acontecem nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília). Portugal e Irã duelam na Arena Mordovia, enquanto a Espanha encara o Marrocos em Kaliningrado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade