0
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Volante da Ponte Preta lamenta quebra de boa sequência da equipe

4 ago 2017
16h27
atualizado às 16h27
  • separator
  • comentários

O jogador da Ponte Preta, Elton, lamentou, nesta sexta-feira, a derrota da equipe de Campinas para o Vitória, fora casa, pelo placar de 3 a 1. A partida foi disputada na última quarta-feira, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o volante, o gol de bola parada, marcado pelo clube baiano logo no início da partida, comprometeu o plano de jogo da Macaca, que teve que adotar uma postura mais ofensiva desde o começo da disputa.

"A gente estava em uma sequência boa, e o nosso primeiro tempo custou caro. Tomar gol de bola parada logo no início do jogo é muito complicado. Aí tivemos que sair pro jogo, tentamos buscar o empate, erros de passe e depois o segundo e terceiro gol. No intervalo conversamos que a gente tinha que mostrar mais no segundo tempo. Conseguimos o gol no começo, mas não foi suficiente", afirmou.

O atleta também aproveitou para convocar a torcida da Ponte ao jogo do próximo domingo, contra o Vasco. O duelo é crucial para o clube campineiro, já que uma vitória afasta de vez o fantasma da zona de rebaixamento para a equipe. Elton demonstrou confiança na recuperação ao longo da competição nacional.

"Não tem que achar que está tudo perdido. Tem que lotar o Majestoso no domingo e empurrar a equipe para mais uma vitória. Tenho certeza que vamos terminar o primeiro turno na parte de cima da tabela", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade