PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Reginaldo comemora bom momento da zaga da Ponte Preta

19 set 2018 - 14h46
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente na 10ª colocação do Brasileiro Série B, com 36 pontos, a Ponte Preta tenta reverter o quadro para se aproximar do G4. Apesar do jejum de seis jogos sem vitória, com quatro empates e duas derrotas, a zaga vive bom momento: apenas três gols nos últimos cinco jogos. O zagueiro Reginaldo comentou sobre a atuação pontepretana.

"Nós ali do setor defensivo estamos felizes pelo momento que estamos vivendo, e não só nós da defesa, porque a marcação começa pelos atacantes. Às vezes a bola chega mascada até nós, o que ajuda no nosso desempenho. Individualmente, tive pequenos imprevistos. No início tive sequência, mas devido a tendinite no joelho fiquei limitado em alguns momentos e perdi a posição. Retomei de novo e infelizmente tive uma pequena lesão. Graças a Deus foi curta e pude retornar mais uma vez", afirmou o defensor.

O zagueiro também ressaltou que o time tem um setor ofensivo qualificado e que deve evoluir na reta final de Brasileiro. Até o momento foram 28 gols em 27 partidas.

"Nós temos um ataque de qualidade. O que falta é um capricho a mais, servir o companheiro mais bem colocado em algumas oportunidades e infelizmente os números mostram que estamos com o 8º ataque da competição. Mas pegamos essas duas semanas cheias de treinamento e o professor está dando ênfase em odos os setores: defesa, meio e ataque. No último jogo criamos mais oportunidades de fazer gols do que contra o Sampaio e a tendência é evoluir. Que na sexta, em vez de lamentar, conseguimos trazer pontos para Campinas", comentou.

Na próxima rodada, a Ponte visita o Goiás, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Olímpico, em Goiânia. Sobre o duelo contra os goianos, Reginaldo fala em respeito ao adversário, mas acredita em um bom resultado dos pontepretanos.

"Para nós é bom jogar uma partida deste porte, contra um time que está no G4 e tem um elenco muito qualificado, com jogadores que tem muito recurso. Acho que temos que entrar bem concentrados na partida, respeitando a equipe do Goiás, sabendo do momento que vivem, mas também entender que nosso grupo tem qualidade", destacou o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade