PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Red Bull Bragantino e Ponte Preta abrem semifinais do Troféu do Interior

16 mai 2021 07h17
| atualizado às 07h17
ver comentários
Publicidade

As semifinais do Troféu do Interior começam neste domingo. Às 18h15 (de Brasília), Red Bull Bragantino e Ponte Preta duelam o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, por uma vaga na final.

O Massa Bruta foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista, na última sexta-feira. Por ter sido o time do interior que caiu com melhor pontuação a cair nas quartas do Estadual, a equipe do técnico Maurício Barbieri garantiu vaga nas semifinais do Troféu do Interior.

Já a Ponte Preta precisou superar o Botafogo-SP em uma dramática disputa de pênaltis para assegurar a classificação. Após um empate em 0 a 0 no tempo normal, a Macaca levou a melhor por 14 a 13 nas penalidades máximas.

O vencedor do confronto entre Red Bull Bragantino e Ponte Preta vai enfrentar Novorizontino ou Ituano, que se enfrentam na segunda-feira, às 20 horas, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Entre os clubes do interior que não foram às quartas de final do Paulistão, o Novorizontino foi quem fez melhor campanha na primeira fase. Com 19 pontos, o Tigre ficou em terceiro no Grupo C, e por isso ganhou o direito de entrar no Troféu do Interior já nas semifinais. O Ituano, por outro lado, goleou o Santo André para ficar entre as quatro melhores equipes de fora da capital paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade