PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Presidente diz que Ponte Preta não vai cair e sonha com vaga na próxima fase do Paulistão

9 jul 2020 - 18h14
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta terá pela frente duas importantes partidas na retomada do futebol. Na última posição do Campeonato Paulista, a Macaca precisa vencer ambos os jogos para se salvar. O presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, afirmou que o clube vai conseguir levar esses seis pontos e, quem sabe, avançar à próxima fase.

"A Ponte Preta mantém a posição que demonstrou durante todo o período de paralisação, ou seja, que aguardaríamos a retomada do Paulista para jogar com afinco e vencermos os dois jogos que faltam, saindo assim da posição incômoda em que nos encontramos. Todo o nosso foco e esforço está nisso: o time sabe da responsabilidade que tem e vamos lutar com todas as nossas forças para vencermos o Novorizontino e o Mirassol e quem sabe até nos classificar para a próxima fase", disse.

Elenco da Ponte treina desde o dia 1º de julho (Foto: Divulgação/Luiz Guilherme Martins)
Elenco da Ponte treina desde o dia 1º de julho (Foto: Divulgação/Luiz Guilherme Martins)
Foto: Gazeta Esportiva

O clube de Campinas tem apenas sete pontos conquistados em dez partidas disputadas e amarga a última posição da classificação geral e do Grupo A. Na últimas duas rodadas, enfrenta o Novorizontino, em casa, e o Mirassol, fora, contudo, o primeiro duelo pode não ocorrer no estádio do Alvinegro.

"A princípio irá se aguardar a proximidade do jogo para ver se a cidade sede pode receber ou não o jogo em virtude da fase da pandemia em que se encontra. No caso de Campinas, que está hoje na vermelha, caso isso não mude a partida contra o Novorizontino não poderá ocorrer aqui", contou Tiãozinho após participar de uma reunião com a FPF.

O Campeonato Paulista está previsto para retornar no dia 22 de julho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade