PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Presidente da Ponte Preta confirma renovação com Gilson Kleina até o final de 2022

3 dez 2021 19h39
| atualizado às 19h39
ver comentários
Publicidade

O técnico Gilson Kleina permanecerá no comando da Ponte Preta para a próxima temporada. O presidente do clube, Marco Antonio Eberlin, confimou nesta sexta-feira a renovação de contrato do treinador até o final de 2022.

"Apesar de toda a dificuldade, o Gilson vestiu a camisa, soube conviver com o momento e tem interesse de ficar. Ele compreendeu o momento da Ponte, reduziu a demanda salarial e negociamos para pagar no ano que vem alguns valores que precisavam ser acertados. Me disse que é uma alegria trabalhar comigo e eu, que é uma alegria trabalhar com ele. Acredito na performance do Gilson e ele na performance da diretoria, havendo isso a parceria vai dar certo", declarou Eberlin.

Gilson Kleina embarcou nesta sexta para o Rio de Janeiro para realizar o curso de Licença PRO da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Após a confirmação da renovação, o técnico celebrou a oportunidade de permanecer à frente da equipe de Campinas. "Estou muito feliz em poder dar continuidade ao trabalho, pela missão cumprida e com certeza de dias melhores. E com foco e convicção no trabalho, sempre", destacou.

Eberlin também deu alguns detalhes do planejamento do clube para a próxima temporada, agora que o comandante já está definido. "Não adianta chegar na Ponte agora e mandar 30 jogadores embora, e em 25 dias ter que montar a equipe. Tem atletas que têm condição de ficar, vamos trazer atletas da base e, claro, fazer contratações. Estamos conversando com o Kleina, trocando mais ideias e definindo isso", concluiu o presidente.

Kleina retornou ao comando da Ponte Preta no final de maio, dando início a sua quinta passagem pelo clube. Neste ano, o treinador obteve 12 vitórias em 34 partidas e ficou na 11ª posição da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade